domingo, 28 de Abril de 2024  16:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2016

PS preocupado com os atrasos na concessão de transportes em Aveiro. Ribau Esteves (CMA) assegura valorização dos transportes escolares.



O Partido Socialista (PS) está preocupado com os atrasos na concessão de transportes em Aveiro e teme que o processo possa causar perturbação ao nível dos transportes escolares mas, a Câmara de Aveiro, já garantiu que as mudanças só entram em vigor "quando o modelo estiver consolidado" e tal só será feito com margem de segurança, com a devida antecedência. Uma vez que ainda não há avanços, a próxima data de referência será o início de Janeiro de 2017. Ribau Esteves explica que a valorização dos transportes escolares está assegurada até porque se trata de uma componente relevante no quadro dos transportes públicos. (com áudio)

Manuel Sousa, Vereador do PS, defende que é importante dar atenção à questão dos transportes escolares garantindo "ajustamento nas paragens e modernização de equipamentos". "Que tudo fique resolvido. Que se recuperem as paragens de autocarros e que se criem abrigos para os utentes", sublinhou.

A autarquia já disse que a concessão "vai garantir a modernização de paragens com sistemas de informação que permitam melhor articulação entre a empresa e os cidadãos".

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®